terça-feira, 28 de setembro de 2010

SHEILA DE SOUZA MACHADO DESTEFANI PEDRONI "SHEILA MACHADO"

4 comentários:

  1. Sheilinha, você é muito mais do que palavras podem expressar! Mãe amorosa e uma amiga muito, muito preciosa! Que Deus continue abençoando seus dias!Sabe que ADORO VOCÊ!
    Grande beijo!

    Simone Mara

    ResponderExcluir
  2. Entre Amigos o Silencio é a Verdadeira Conversa.
    Importante não é o que diz.
    Mas o que Nunca se Precisa Dizer.
    Abraços !!!

    ResponderExcluir
  3. Aproveite este dia para desfrutar das coisas boas que fazem você feliz". Feliz Aniversário e tudo de bom pra vc.


    Ass: Broa(Mercado Dom Bosco)

    ResponderExcluir
  4. SHEILA esse foi mais um dos modos que eu encontrei para tentar achar a minha mãe me ajuda já que tu é de radio.OLHA só fui adotada recém nascida conheci a minha mãe com 4 anos,depois os meus pais adotivos se mudaram para o rio grande do sul.Meu pai é militar e quando fomos transfeiridos para Manaus passamos em minas e eu a vi com 14 anos hoje tenho 40 tenho muitos problemas psiquiatricos por conta dessa historia sou vigilante e estou afastada do meu serviço se vc puder me ajudar pelo meio da radio eu vou lhe agradecer pelo resto da minha vida o meu imail é paticarvalho.2011@hotmail.com o meu nome é patricia de carvalho oda minha mãe é MARIA APARECIDA DE ASSIS SANTOS e morava no bairro SANTA CECÌLIA rua geraldo de abreu numero 515 esse era o ultimo endereço dela.NÂO tenho dinheiro para ir ai tentar encontrar ela mais juntaria dinheiro para trazer ela.NÂO posso falacer sem ver a minha mãe novamente e sem mesmo entender porque ela me deu e teve mais uns 3 filhos depois não vou julgar só perguntar.ME AJUDA SHEILA desde ja obrigado tel 051 34760964

    ResponderExcluir