terça-feira, 14 de setembro de 2010

ODAIR FERREIRA "COMUNICADOR EMOÇÃO"

6 comentários:

  1. Fiquei por vc ter falado de nós agentes de saude de barbacena..trabalhamos 8hs por dia e recebemos apenas um salário que com o desconto do inss cai para o minimo do minimo.Nã recebemos insalubridade e hoje dia 20 ate esse momento nosso pagamento não saiu.Somos os que mais trabalham e os que menos recebem,somos cobrados o tempo todo enquanto os que ganham mais podem escolher o horário de serviço.Queremos nossos direitos reconhecidos como profissionais que somos..temos muito a falar e ninguem para nos ouvir..Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz por ter falado de nós(corrigindo a escrita que faltou ok?)Abraços e continue lembrando de nós.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. De segunda a sexta, das 13h às 15h, na rádio Correio da Serra AM 1230, ouça o programa do Odair Ferreira. Música, informação, solidariedade e a comunicação vibrante de Odair Ferreira.

    ResponderExcluir
  4. Diletos amigos... Comunico que, em virtude de colocações distorcidas e, profundamente, antiéticas, me vi na posição da retirada do ar do comentário alusivo a pessoa do radialista Odair Ferreira - datado do dia 26 de novembro de 2015. Educadamente, comunico que, a partir de agora, serão mantidas em nossa caixa de comentários, somente as mensagens que valorizem os nomes dos profissionais das nossas emissoras de rádio homenageados através deste blog. Certo da compreensão de todos, ROGÉRIO VARANDAS - Administrador geral - BLOG "Radiodifusao-biografiasonline".

    ResponderExcluir
  5. qual o contato profissional para um evento?

    ResponderExcluir